Nova Versão NDrive – V9

7 05 2009

 

 drive_logo

NDrive anuncia nova versão V9

 

A nova versão V9 terá como novas funcionalidades a possibilidade de pesquisa pelo nome das empresas, em vez da sua morada, estando já inseridas na base de dados 250 mil empresas para Portugal. Acrescentará ainda novas funcionalidades tais como a possibilidade de criar itinerários, routings alternativos, modo de navegação off-road entre outras.

Outra das inovações deste novo sistema são as informações de trânsito mas para isso é necessário que o aparelho tenha ligação às comunicações móveis. “Esta foi uma parceria que fizemos com a TMN em exclusivo por um período de três meses e neste momento só está disponível no telemóvel Bluebelt”, adiantou Eduardo Carqueja, Administrador da NDrive.

A compatibilidade do NDrive será também alargada às plataformas iPhone e Android da Google para além dos sistemas operativos já suportados Windows Mobile, WINCE e Symbian.

Esta nova versão terá a sua actualização paga, sendo que uma licença nova custará 40 euros e para quem seja cliente NDrive custará 20 euros, isto no caso do mapa de Portugal. Eduardo Carqueja justifica esta situação pelos acordos comerciais estabelecidos que suportam algumas das novas funcionalidades.

O NDrive V9 estará disponível para actualização antes do final de Maio, sendo que no iPhone só estará disponível a partir de 1 de Junho. No telemóvel que terá o software da Google Android, que ainda não chegou a Portugal, também será disponibilizado posteriormente.

 

Fonte: WebSite da NDrive


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: