Sony Vaio Série P

10 06 2009

 

O mais pequeno portátil a funcionar com Windows Vista chegou a Portugal.

A partir de dia 19 de Junho já vai ser possível ver a nova série P da gama Vaio nas lojas nacionais. Disponível em preto e em vermelho, trata-se de um modelo ultra-portátil que pesa menos de 640 gramas mas que conta com um ecrã LED X-black de 8” e resolução de 1600 x 768, bem como um teclado bem dimensionado e ergonómico.

 

 

O sistema utilizado é o Windows Vista Home Premium mas o utilizador poderá optar por carregar em 15 segundos a conhecida barra XMB (XrossMediaBar) caso precise apenas de aceder à Internet, ver um filme ou utilizar o Skype. Está equipado com os mais recentes padrões de alta velocidade – Vaio Everywair WWAN (7,2 Mbps em HSDPA / 2 Mbps em HSUPA), WLAN 802.11a/b/g/Draft-N e Bluetooth – que lhe permitem efectuar downloads de forma muito rápida e uploads utilizando a rede 3G do telemóvel. Integra ainda webcam e GPS. Ainda em matéria de especificações, conta com um processador Intel Atom Z520 a 1,33 GHz, 2 GB de RAM e disco rígido com 80 GB, integrando ainda ligações USB, HDMI e leitor de cartões.

O novo VAIO Série P tem um PVP de 999 euros.

 

image

A Sony anunciou ainda o lançamento do Vaio Drive, um programa único que permite aos consumidores a oportunidade de testarem o novo Série P em sua casa. Assim, e durante três dias, os consumidores poderão usufruir de todas as funcionalidades deste novo PC ultra-portátil, cheio de estilo e que lhe permite manter-se online em qualquer parte. Este programa estará disponível entre os dias 19 de Junho e 20 Julho, nas lojas Sony Center, espaços Vaio Ambassador e lojas TMN. Para fazer o agendamento do teste, o consumidor deverá dirigir-se a uma das lojas ou através do site http://www.sony.pt, escolhendo qual a loja onde gostaria de realizar o teste.

 

No caso das lojas TMN, o programa prevê a inclusão no Vaio P de um cartão de banda larga TMN com 1 GB de tráfego grátis para navegar na internet durante trinta dias. Para os utilizadores que venham a aderir à banda larga TMN, a primeira mensalidade é grátis.

 

Fonte: PC Guia


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: