Primavera Express–Importar/Exportar Navegador

10 10 2010

O Navegador do Primavera Express permite ao utilizador configurar o mesmo de acordo com as suas necessidades, permitindo assim uma melhoria na produtividade, uma vez que o é possível agrupar aí todas as opções, tabelas  e funcionalidades do Primavera mais utilizadas, assim como acessos directos para documentos do computador, sites, e mesmo programas externos, como a calculadora ou navegador Web.

 

 

image

 

 

Exportar as definições do Navegador poderá ser útil nas seguintes situações:

  • Quando o utilizador está a reinstalar o Primavera, ou mover o mesmo entre computadores. Uma vez que as configurações do Navegador não são guardadas dentro da Base de Dados, para além da BD e dos mapas, exportar  as definições no navegador deverá fazer parte da rotina de cópia de segurança, de modo a que tudo fique como anteriormente.
  • Quando quer ter as mesmas definições do navegador para todos os utilizadores e empresas. Quando configura o Navegador, essas alterações são apenas válidas para o utilizador e empresa onde as modificações foram feitas. Se criar novos utilizadores no Primavera, o Navegador virá com a configuração por defeito. Terá desta forma que importar, na sessão de cada utilizador, as definições anteriormente guardadas.

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: