PRIMAVERA Lança Nova Versão do ERP

14 09 2011

 

Fonte: PrimaveraBSS

 

Novo design para uma utilização mais intuitiva, maior produtividade e menor custo de propriedade orientaram o desenvolvimento da versão 8.0 do ERP PRIMAVERA

 

Novo design para uma utilização mais intuitiva, maior produtividade e menor custo de propriedade do software foram os objectivos principais da disponibilização da versão 8.0 do software de gestão PRIMAVERA, a lançar este mês pela empresa portuguesa PRIMAVERA BSS, especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para o mercado global.

 

O ERP PRIMAVERA, utilizado por mais de 40 mil empresas em 19 países, ganha assim novos interfaces (menus, janelas, caixas de diálogo) mais apelativos e funcionais, novas funcionalidades e melhorias em diversos módulos que visam uma maior produtividade dos seus utilizadores, e ainda uma redução significativa do custo de propriedade, através da introdução do processo de actualização automática (funcionalidade de Auto-Update) em todos os seus módulos

 

O lançamento da versão 8.0 do ERP PRIMAVERA teve como prioridade disponibilizar ao mercado uma solução de gestão que ajudasse a aumentar a produtividade e a reduzir os custos de propriedade de software, que no contexto económico actual é a prioridade de todas as empresas”, refere o vice -presidente da PRIMAVERA BSS, Jorge Batista. “Apostámos, por isso, num novo interface gráfico que permite uma maior usabilidade, simplificámos a instalação, introduzimos a actualização automática do software e integrámos novas funcionalidades em todo o ERP, pelo que acreditamos ser uma versão que vai responder às necessidades dos nossos clientes e do mercado em geral.”

Imagem da V8

EcraMonitorNegocioERP

Actualizações Automáticas de Software Reduzem Custos de Propriedade

Uma das grandes novidades da versão 8.0 é a actualização automática de novas versões de software em todos os módulos. Com a funcionalidade de Auto-Update, a actualização de software passa a ser imediata, reduzindo os custos de serviço das novas versões de continuidade disponibilizadas pela PRIMAVERA. “O facto de termos conseguido disponibilizar, em todos os módulos, a funcionalidade da actualização automática de software, representa a concretização de um objectivo perseguido há algum tempo, que vai ter um grande impacto ao nível da satisfação dos clientes PRIMAVERA”, acrescenta o mesmo responsável.

 

 

 

V8 Disponibiliza Novo Módulo e as Áreas de CRM, Recursos Humanos e Construção Ganham Novas Funcionalidades

Em termos funcionais, as principais novidades encontram-se nos módulos de Contactos e Oportunidades, Recursos Humanos e na solução PRIMAVERA Construction, sendo também de destacar o lançamento de um módulo para Factoring que vem reforçar a oferta da área Financeira.

 

As áreas de CRM e de Recursos Humanos, críticas para as empresas na actual conjuntura, disponibilizam novas funcionalidades. No módulo de Contactos e Oportunidades passa a ser possível fazer a gestão de várias propostas em simultâneo e encandeá-las no ciclo de vendas da logística, gerando automaticamente cotações e encomendas. Outra novidade deste módulo é a sua integração com o email via SMTP, com o sistema de agendamento do Google e novos alertas e indicadores.

 

O módulo de gestão de Recursos Humanos, apresenta um conjunto de novidades na área de remunerações e honorários com a introdução por exemplo, de funcionalidades para cálculo de retroactivos multi-ano e multi-vezes, de mecanismos para justificação dos valores calculados no processamento, possibilidade de separar o período de referência e o período de processamento, entre outras.

 

No âmbito das Soluções Verticais, a área da Construção tem nesta versão uma evolução muito significativa, nomeadamente, na componente de gestão operacional que engloba as áreas de orçamentação, gestão de subempreitadas, exploração de informação, entre outras. A vertente da mobilidade foi também considerada, permitindo às empresas acederem, na própria obra, a um conjunto alargado de operações.

 

A curto prazo será disponibilizado na V8 o módulo de Factoring, destinado às empresas que necessitam de efectuar a gestão de cobranças de vendas a prazo.

 

As melhorias e novas funcionalidades introduzidas na versão 8.0 do software PRIMAVERA contaram mais uma vez, com a auscultação de milhares de clientes e Parceiros, que contribuíram para a disponibilização de uma versão que responde às necessidades dos clientes e do mercado.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: