Primavera Express v7-Nova actualização para a versão 07.5001.1088

6 04 2012

SetupFoi disponibilizada ontem, 5 de Abril, uma nova actualização do Primavera Express 7 (07.5001.1088) que vem corrigir 7 anomalias existentes na versão anterior.

Para descarregar a actualização deverá carregar na opção “Procurar actualizações” no menu Ajuda. Aguarde até que seja mostrada uma janela a informar que uma versão mais recente foi encontrada e descarregue-a para o computador.

Deverá efectuar uma cópia de segurança antes de avançar para o processo de actualização.

 

Clique na lista de anomalias resolvidas, para a visualizar com maior detalhe.

image

A lista de anomalias resolvidas nesta versão está também disponível num ficheiro que fica disponível depois de descompactar o instalador anteriormente descarregado.


Ações

Information

22 responses

19 04 2012
Rui

Boa tarde,

Estou com um problema na impressão de documentos factura. aparece-me o erro:

“Erro na impressão.

Erro no método: OpenReport.
A aplicação crystal não está inicializada.”

Alguma dica?

19 04 2012
XpecialGUEST

Reinstale a aplicação. Se não resolver contacte o suporte da Primavera.

Carlos

23 04 2012
Rui

Boa noite,
Fiz cópia de segurança, reinstalei o Primavera e reposição de cópia de segurança e continua tudo igual.
Preciso de nova ajuda…

24 04 2012
XpecialGUEST

Feche o Primavera e instale os seguintes pacotes:

http://dl.dropbox.com/u/11385203/CrystalXI.RDC.exe
http://dl.dropbox.com/u/11385203/CrystalXI.NET.msi

Deixe um comentário a informar se teve ou não sucesso.

18 05 2012
Pedro Silva

Bom Dia

Tive exatamente este problema:
Boa tarde,

Estou com um problema na impressão de documentos factura. aparece-me o erro:

“Erro na impressão.

Erro no método: OpenReport.
A aplicação crystal não está inicializada.”

com esta solução enviada a aplicação voltou a funcionar na perfeição

“Feche o Primavera e instale os seguintes pacotes:

http://dl.dropbox.com/u/11385203/CrystalXI.RDC.exe
http://dl.dropbox.com/u/11385203/CrystalXI.NET.msi

Obrigado e Parabéns

13 02 2014
Mauro Rodrigo

Obrigado.

Funcionou.

25 09 2014
João Leite

Funcionou na perfeição

2 05 2013
Martinho Afonso

Boa tarde,
Tenho instalado o Primavera Express 7.50. Emiti uma fatura simplificada que necessito anular e já dei voltas e voltas, e não consigo saber como se faz. Será que me pode ajudar, sff.
Obrigado pela atenção dispensada. Aguardo v/esclarecimento.

12 06 2013
XpecialGUEST

Boa tarde,

Não consegue anular documentos no Primavera Express.
Cumprimentos

3 02 2015
victor

boa noite, fiz o download das aplicações e ao instalar uma delas deu erro não deixa registar duas dlls. ignorei esses passos e conclui a instalação. mas o problema continua igual no primavera. será por causa das dlls não serem registadas. como poderei proceder a fim das mesmas serem registadas.

comprimentos

7 02 2015
XpecialGUEST

Boa noite,
O seguinte artigo poderá ajudar:
https://invisibleflamelight.wordpress.com/2012/02/23/windows-como-registar-um-ficheiro-dll/

Se não conseguir ultrapassar o problema deverá contactar o suporte da Primavera.
Cumprimentos

26 06 2015
Carlos

Boa tarde,
os links estão offline.. Seria possivel de novos links?
Tenho estado a procurar na internet e não encontro.
Obrigado pela ajuda e pelo Forum

27 06 2015
XpecialGUEST

Links? Que links?

Refere-se a:
http://dl.dropbox.com/u/11385203/CrystalXI.RDC.exe
http://dl.dropbox.com/u/11385203/CrystalXI.NET.msi
Se sim, acabei de testar e estão funcionais (penso que for vezes ficam off quando estão a gerar muito trafego, mas é temporário).

25 10 2015
Ana Catarina Bajouco

Boa noite estou com dificuldade em imprimir, da-me a seguinte informação:“Erro na impressão.

Erro no método: OpenReport.
A aplicação crystal não está inicializada.”

Podia-me facultar os ficheiros para corrigir este erro? Muito obrigado

25 10 2015
XpecialGUEST

Boa noite,
Comece por efetuar uma reparação da instalação:
https://invisibleflamelight.wordpress.com/2015/08/17/primavera-expressreparao-da-instalao/

Se o problema não fiçar ultrapassado com a reparação, descarregue e instale os seguintes componentes:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11385203/CrystalXI.NET.msi
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11385203/CrystalXI.RDC.exe

27 10 2015
Ana Catarina Bajouco

Muito obrigado. Resolveu o problema com a instalação dos ficheiro que me enviou. Neste momento estou é sem conseguir fazer a retenção na fonte no recibo. Faz na fatura mas o recibo vem com o mesmo valor de fatura e deveria vir com um valor menor. Consegue ajudar-me?

27 10 2015
Ana Catarina Bajouco

já consegui. Obrigada pela atenção.

28 07 2016
Sónia Fernandes

Não consigo aceder aos links… seria possível fornecê-los outra vez?

30 07 2016
31 07 2016
victor

Bom dia, e para os psst e tlim, arranja-se links?
obrigado.

31 07 2016
31 07 2016
victor

thanks for all!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: