Nova versão do VMware Fusion disponível

24 08 2012

VMware-Fusion-5-Box-Small-300x300A chegada de novos sistemas operativos, como o Windows 8 e OS X Mountain Lion, e a recente actualização da linha de portáteis da Apple, com ecrã Retina, são alguns dos factores que estão a impulsionar uma nova guerra entre as aplicações de virtualização para MAC.

 

 

A recente versão 5, do VMware Fusion traz consigo cerca de 70 funcionalidades, destacando-se como referido anteriormente, a optimização e suporte para os novos sistemas operativos, uma melhor performance com ganhos até 40%, suporte para USB 3 e ganhos de eficiência energética que melhoram a autonomia dos portáteis.

 

1

 

O upgrade pode ser feito de forma gratuita para utilizadores que tenham comprado a versão 4 após 25 de Julho de 2012. Os utilizadores do Parallels que queiram migrar para o Fusion têm um desconto de 50% no preço. Para os restantes, o valor é de 44.99 Euros. Poderá testar a aplicação de forma gratuita, durante 30 dias, antes de proceder à compra.

 

 

Windows 8 a correr dentro do OS X Mountain Lion

1

Uma novidade no Fusion 5 é que passa a existir uma edição profissional, para utilizadores avançados e empresas. Poderá visualizar a tabela comparativa entre o VMware Fusion 5 e o VMware Fusion 5 Professional aqui.

 

 

Página do VMware Fusion

 

Alternativas ao Fusion:

Parallels Desktop

Oracle Virtual Box (gratuito)


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: