PRIMAVERA Promove Formação Gratuita Para Desempregados Pelo Segundo Ano Consecutivo

19 06 2013

Fonte: http://www.primaverabss.com/

 

Depois do sucesso alcançado em 2012, a tecnológica volta a repetir a iniciativa que visa facilitar a integração de 500 desempregados no mercado de trabalho

 

image

 

Com inscrições abertas até 26 de junho, esta ação de formação é limitada ao número de vagas existentes e as candidaturas podem ser efetuadas no website da PRIMAVERA

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que vai disponibilizar, pelo segundo ano consecutivo, formação gratuita no software de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA a 500 desempregados inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). Depois do sucesso da primeira edição, que certificou mais de 300 desempregados em conhecimentos essenciais na utilização do ERP PRIMAVERA, a tecnológica pretende mais uma vez potenciar a integração de pessoas desempregadas no mercado de trabalho através do enriquecimento das suas competências profissionais.

 

Com inscrições abertas até ao dia 26 de junho e limitadas a 500 formandos, o curso de formação gratuita no software de gestão PRIMAVERA – utilizado diariamente por mais de 40 mil empresas em Portugal e nos PALOP – visa preparar os participantes para um mercado de trabalho, cada vez mais exigente no que se refere a competências profissionais na área das Tecnologias de Informação.

Este curso, a cargo da PRIMAVERA Academy (unidade de formação da PRIMAVERA BSS), vai ser ministrado em regime de e-learning e assenta numa formação teórica e prática nos principais módulos de gestão do ERP PRIMAVERA (gestão comercial, financeira, recursos humanos, entre outras). Os formandos vão ser sujeitos a um exame final de avaliação que, uma vez aprovado, permite o acesso a um certificado digital com a designação “Conhecimentos Essenciais na Utilização do Software PRIMAVERA”.

 

“Perante o atual cenário de desemprego crescente em Portugal, considerámos que tínhamos de continuar a contribuir para integrar as pessoas no mercado de trabalho, e por esta razão promovemos a segunda edição desta formação, que abrange um segmento de mercado inovador e com procura”, afirma José Carlos Azevedo, Country Manager da PRIMAVERA Portugal. “A valorização das competências profissionais, através da diversificação de conhecimentos, é fundamental para as pessoas que procuram integrar o mercado de trabalho, e a forte adesão à primeira edição do curso realizada em 2012 vem comprovar esta realidade e reforçar o nosso empenho na continuidade desta iniciativa”.

 

Para participar nesta iniciativa, os formandos têm de apresentar o comprovativo de desemprego emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional. O curso de formação gratuita no ERP PRIMAVERA vai decorrer entre os dias 02 e 30 de julho, num total de 30 horas de formação.

 

Mais informações sobre esta oferta formativa da PRIMAVERA Academy, nomeadamente conteúdos programáticos, datas e inscrições, em http://www.primaverabss.com/pt/ValorizeoseuCV.aspx


Ações

Information

2 responses

6 07 2015
Nádia Indira Lourenço Gourgel

Olá,
Quero candidatar-me para ser parceira de primavera ou melhor trabalhar cm primeira, porque já te no contacto cm este software e gosto muito. Mais preciso saber o que preciso saber ou fazer para me inscrever.
Aguardo respostas.
Obrigada

12 07 2015

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: