LogMeIn Free passa a ter limite de 10 computadores

24 07 2013

imageRecentemente o LogMeIn alterou a sua política de utilização do serviço LogMeIn Free, que agora passa a ter um limite de 10 computadores por conta. Para os utilizadores que têm mais que 10 computadores, todos os que ultrapassarem este limite, por ordem alfabética irão ficar inacessíveis. Será dada oportunidade ao utilizador para migrar para o LogMeIn Central, com custos.

 

 

 

Fonte: LogMeIn

Em breve, sua conta será limitada a 10 computadores Free.

Para garantir que possamos continuar oferecendo o serviço gratuito do LogMeIn Free e fazendo melhorias significativas nele, vamos limitar o número de computadores Free em todas as contas de acesso remoto a 10. Para ter mais de 10 computadores Free em sua conta, você precisará de uma assinatura paga do LogMeIn Central. O Central não apenas desbloqueia o acesso remoto para mais de 10 computadores, mas também oferece mais poder e controle ao gerenciá-los a partir de um único local.
Para facilitar a transição, temos uma oferta especial para todos os usuários afetados pela mudança.

image

 

Perguntas frequentes sobre os limites do LogMeIn Free
 

P: Por que vocês estão fazendo essa alteração?
R: Por quase uma década, o LogMeIn Free tem fornecido acesso gratuito e ilimitado aos usuários em todos os computadores que desejam. Para garantir que possamos continuar oferecendo um serviço gratuito e fazendo melhorias significativas em nossos produtos, limitaremos o número de computadores Free por conta de acesso remoto para 10. Essa alteração não afetará a maioria dos nossos usuários que podem continuar usando o serviço gratuitamente.
 
P: Onde estava minha notificação?
R: Os clientes afetados foram notificados por e-mail no dia 5 de março. Após o dia 12 de março, uma caixa de informações em sua conta permitirá que você saiba quanto tempo resta até que a alteração seja obrigatória. E-mails e notificações adicionais no produto irão informá-lo antes e depois de seus computadores ficarem inacessíveis.
 
P: O que acontece com meus computadores que estão “acinzentados" após o prazo? Como posso recuperá-los?
R: Quando seus computadores Free ficarem inacessíveis sem a compra do Central, eles aparecerão em ordem alfabética. Todos os computadores além dos 10 primeiros ficarão acinzentados e inacessíveis. Se desejar, você pode excluir computadores, mas apenas os 10 primeiros da lista permanecerão acessíveis. Para recuperar esses computadores, você deve adquirir uma assinatura do Central para sua conta.
 
P: Quais são os reais benefícios do Central para mim?
R: Com o Central, você poderá adicionar mais de 10 computadores Free a sua conta! Com o LogMeIn Free, o Central oferece recursos como gerenciamento de usuários secundários, agrupamento de computadores e muito mais. Com o Pro, o Central oferece ainda mais, como agendamento de atualizações em lote do Windows, automatização pelo One2Many, alertas avançados e muito mais! E não esqueça: essa compra também dá acesso a nossa equipe de técnicos de suporte de Nível 2!
 
P: De quanto tempo disponho para tomar minha decisão?
R: Efetue login em sua conta para obter mais detalhes. Após seu primeiro login no dia 12 de março, você verá a expiração de sua oferta e um link para comprar.
 
P: E se eu não comprar o Central?
R: Se você decidir não atualizar, apenas os 10 primeiros computadores Free na sua conta, em ordem alfabética, serão exibidos como disponíveis. Os outros computadores não serão excluídos, mas não estarão acessíveis remotamente, a menos que você atualize para o Central. Os computadores Free inacessíveis serão indicados por um fundo cinza.
 
P: E se eu cancelar o Central no futuro?
R: Se optar por cancelar a sua assinatura do Central, mais uma vez você terá acesso apenas aos 10 primeiros computadores Free em sua lista, em ordem alfabética.
P: Se eu adquirir uma assinatura do LogMeIn Pro, ainda precisarei do Central para acessar meus computadores adicionais?
R. Sim. O Central ainda será necessário, caso você precise de mais de 10 computadores Free em sua conta.


Ações

Information

One response

30 01 2014
LogMeIn Free vai ser descontinuado | ..::invisible flame light::..

[…] as politicas de utilização do LogMeIn Free tinham sido alteradas, passando a existir um limite de 10 computadores por conta. Agora, chegou a hora de descontinuar este serviço de forma definitiva. Os utilizadores com uma […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: