VMware Fusion 6

8 09 2013

Foi disponibilizada nos últimos dias a versão 6 do VMware Fusion.

Para os actuais utilizadores de versões anteriores é mostrado um alerta de actualização. As melhorias estão sobretudo relacionadas com a compatibilidade com os novos sistemas operativos OS X Mavericks e Windows 8.1, optimização para os últimos Macs, para além das habituais melhorias relacionadas com a performance. Ao todo são cerca de 50 melhorias.

 

5555

Para os utilizadores de versões anteriores, o update tem um custo mais reduzido. É possível testar o VMware Fusion 6 por 30 dias, sem custos. Está também disponível a edição Professional, mais focada para a virtualização de sistemas empresariais, com mais recursos. Agora, a compra poderá apenas ser efectuada em formato digital, na VMware Store. A disponibilização da aplicação em formato caixa foi descontinuada.

 

image

 

 

 

Alternativas ao VMware Fusion 6:


Ações

Information

2 responses

9 09 2013
Hugo Ferreira

Posso dizer que acabei de adquirir o parallels para o meu MacBook Pro, pois necessito de ter várias máquinas virtuais devido à minha profissão enquanto consultor de software de gestão e depois de testar ambos, acho o parallels muito superior em todos os aspectos, mas principalmente o modo coerência que está brutal!

9 09 2013
XpecialGUEST

Testei em tempos o Parallels e continuei com o VMware Fusion, já nem sei bem porquê, mas talvez porque tenha uma série de VM’s que também utilizava no VMware Workstation, em Windows. O que queres dizer com “modo coerência”?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: