Boonzi chegou à Cloud

7 01 2014

Excelentes noticias para os utilizadores da aplicação de gestão de finanças pessoais, made in Portugal, Boonzi. O inicio deste novo ano trouxe a integração do Boonzi com a Cloud, e isto significa que os dados da aplicação passam a estar disponíveis de forma centralizada para que todos os dispositivos do mesmo utilizador acedam à mesma informação. Este é um passo fundamental para as tão aguardadas apps móveis que vão permitir levar o Boonzi no nosso smartphone e inserir “em tempo real” todas as nossas despesas do dia a dia, por mais pequenas que sejam, sem que seja necessário ter que anotar algures para inserir mais tarde na aplicação.

 

Até agora o Boonzi tem utilizado como argumento principal, a possibilidade de importar dados para a aplicação, directamente através de um extracto bancário, no entanto, para muitos utilizadores, esta funcionalidade acaba por não ter assim tanta importância, porque a maioria, ou a quase totalidade das transcações, são efectuadas em dinheiro e logicamente não são registadas no extracto bancário. A Cloud, e por conseguinte as aplicações mobile vêm complementar todas as funcionalidades já existentes no Boonzi, fazendo dele um produto muito mais completo, útil e obrigatório.

 

boonzi

 

A integração do Boonzi com a Cloud é um processo extremamente simples. Basta descarregar a versão que está disponível neste artigo, e começar desde logo a utilizar, após a activação da Boonzi Cloud. Por enquanto esta nova funcionalidade está em fase Beta, portanto é de esperar que possam surgir eventuais problemas nesta fase inicial.

 

Este é sem dúvida um marco importante para esta jovem promissora aplicação. Os passos seguintes, tal como referi acima, são sem dúvida o lançamento de aplicações para Android e iOS, e, segundo o blogue, possivelmente, um Boonzi Web-Based.

 

 

Mais informações sobre a Boonzi Cloud aqui.

 

 

 

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/boonzi.pt

http://www.boonzi.pt


Ações

Information

One response

23 10 2016

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: