PRIMAVERA Abre Sucursal no Dubai

18 03 2014

Fonte: www.primaverabss.com

 

 

18-03-2014
A PRIMAVERA Abre Sucursal no Dubai

Um investimento de cerca de meio milhão de euros e uma equipa inicial de cinco colaboradores marca o arranque da atividade da empresa na região

 

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS acaba de anunciar que está a investir cerca de meio milhão de euros na abertura de uma sucursal no Dubai. A PRIMAVERA, que já possui sucursais em Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, dá assim continuidade à sua estratégia de expansão para novos mercados com a abertura da PRIMAVERA EAU (Emirados Árabes Unidos), em maio deste ano.

 

“A PRIMAVERA continua a cumprir o seu projeto de expansão”, afirma José Dionísio, Cofundador e Co-CEO da PRIMAVERA BSS. “Depois de termos estudado o potencial comercial dos países do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) em geral e dos Emirados Árabes Unidos em particular, e de compreendermos que a nossa oferta de produtos se adaptaria com relativa facilidade a esses mercados, decidimos avançar com a abertura de uma sucursal no Dubai”.

 

Em três anos, o objetivo é chegar aos 30 parceiros e 200 clientes

 

Com uma equipa inicial de cinco colaboradores, que será apoiada por uma rede de parceiros locais, a PRIMAVERA irá endereçar, nesta primeira fase, a sua oferta de soluções de gestão ao segmento das médias e grandes empresas, com a disponibilização dos softwares de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA Executive e PRIMAVERA Professional.

 

Já com dois parceiros locais e projetos de implementação em curso, a PRIMAVERA espera atingir, nos próximos três anos, um volume de negócios superior a um milhão de euros, cerca de 30 parceiros e mais de 200 clientes.

 

PRIMAVERA espera tornar-se o parceiro tecnológico de referência para as empresas nacionais a atuarem na região

 

“A prospeção de mercado que realizámos ao longo de 2013 permitiu-nos estabelecer as primeiras parceiras e concretizar os primeiros negócios”, acrescenta o Co-CEO da PRIMAVERA BSS. “Estas conquistas, e o facto de estarmos a falar de um dos mercados com maior potencial de crescimento e investimento do mundo, foram decisivas para apostarmos nos mercados do Médio Oriente a partir do Dubai”.

 

Jorge Marques, um dos quadros mais experientes da PRIMAVERA, será o Country Manager da PRIMAVERA EAU e terá nos seus objetivos tornar a PRIMAVERA no parceiro tecnológico de referência para as empresas portuguesas a operarem nos Emirados Árabes Unidos, bem como para as empresas suas clientes que pretendam internacionalizar o seu negócio para este mercado, à semelhança do que já acontece nos restantes mercados externos onde a tecnológica atua.

 

Segundo o Country Manager da PRIMAVERA EAU, “a PRIMAVERA está consciente do risco de apostar num mercado distante e com uma cultura de negócio muito distinta da ocidental. No entanto, acreditamos no sucesso desta aposta, já que, na realidade, não detetámos nenhuma razão relevante para desistirmos deste objetivo”.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: