PRIMAVERA Express 7.60–Gravação do último Web Seminar

30 04 2014


Orador: Nuno Queirós

O PRIMAVERA Express foi o primeiro software de gestão de marca reconhecida
a ser disponibilizado para download de forma totalmente gratuita.
Saiba como trabalhar com esta solução de fácil instalação e muito intuitiva.

 

Veja a gravação do último Web Seminar sobre a PRIMAVERA Express 7.60:

Capture111

 

Web Seminars anteriores:

http://www.primaverabss.com/AFR/Not%c3%adcias%20e%20Eventos-PRIMAVERA%20Web%20Seminars.aspx


Ações

Information

17 responses

3 05 2014
Joel Fernandes

Muitos parabéns, pelo excelente blog. Gostaria de saber se me consegue ajudar nesta dúvida… Quando estamos na Tela de Login do Primavera (sistema de segurança), existe alguma forma de definir o nome predefinido na tela não seja o de sistema mas sim um criando por nós? Continuação de bons sucessos, Sinceros cumprimentos,
Joel Fernandes

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa noite,
Obrigado pelo comentário.
Relativamente à sua dúvida, consulte o seguinte artigo: https://invisibleflamelight.wordpress.com/2010/02/06/primavera-express-parmetros-de-arranque-das-aplicaes/
Cumprimentos

3 05 2014
Paulo Guerreiro

Boa tarde, antes de mais gostaria de vos felicitar pelo blog e pela sua qualidade. Gostaria de saber, caso me saibam responder, quais os principais distribuidores de equipamento relacionado com POS para revenda. Com os melhores cumprimentos, Paulo Guerreiro

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa noite,
Uma rápida busca no Google, devolve n resultados para distribuidores de equipamentos relacionados com POS.
Cumprimentos

3 05 2014
Luis

Uma pergunta…O primavera 7.5 Professional pode ser instalado num qualquer PC ou necessita mesmo de um servidor com domínio? Obrigado e continuação do excelente trabalho que tem feito neste blog.

12 05 2014
XpecialGUEST

Pode ser instalado em qualquer servidor ou computador, desde que cumpra os requisitos mínimos quanto a hardware e software. O facto de estar, ou não, em Domínio, é completamente irrelevante.

3 05 2014
Soraia Martins

Boa tarde, o meu nome é Soraia Martins e sou sócia de uma micro-empresa que utiliza o Primavera Express. Como dignas “ignorantes” do assunto que somos, não foi feito o backup das facturas que já tinham sido lançadas desde Abril deste ano, e quando o computador no qual o Primavera estava instalado avariou ficámos sem programa e sem nada, apenas com as facturas em triplicado em formato PDF. Ora, o que eu gostaria de saber é se há hipótese de, no novo programa instalado, começar a introduzir facturas a partir da última (exemplo: a última foi a 16/2012 e agora começaríamos pela 17/2012 e não pela 1/2012). Desde já os meus parabéns pelo blog pois tem feito maravilhas a muitíssima gente que se vê embrulhada nos confins do Primavera :)

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa noite,
Sim, é possível definir o numerador de cada série, para cada documento. O campo a alterar é o campo “Último Documento”, no separador Séries, na configuração de cada documento.
Cumprimentos

3 05 2014
David Salgueiro

Boa tarde, estou a tentar configurar uma impressora de talões no Primavera Express, e quando tento imprimir dá me sempre este erro: “O modelo de impressão de talões, não se encontra configurado na tabela de documentos de venda.” já tentei tudo o que vi por aqui e em outros sites, mas não consegui resolver de forma alguma, pode-me ajudar?

3 05 2014
Pedro Fernandes

Boa noite, apesar de ja seguir este blog há algum tempo é a primeira vez que escrevo. Tenho a versão actualizada mas por alguma razão (problema ou nabice minha) não me aparece nos documentos de venda os valores por extenso. So aparece nos recibos…

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa noite,
O valor em extenso só aparece (em rodapé) nos documentos de venda a pronto pagamento como por exemplo FR e FS, para alem dos documentos de liquidação, como por exemplo RE.

3 05 2014
ronaldo

ola vc conhece algum metodo de instalar o primavera em alta disponibilidade ex cluster obrigado

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa tarde,

Não tenho conhecimentos relativamente a detalhes técnicos, mas creio que a instalação do Primavera em sistemas de alta disponibilidade e redundância, como Cluster, é efetuada da mesma forma que uma instalação em sistemas “não Cluster”.
Cumprimentos

3 05 2014
Bruno

Boa tarde, antes de mais, muito obrigado por este projecto que já me resolveu algumas questões relacionadas com Primavera. Estou com um problema com impressora POS, desde que actualizei a aplicação no passado fim de semana. Podem enviar-me um email para me ajudarem? Muito obrigado.

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa tarde,
Qual é o problema?

3 05 2014
Luís Carlos Silva

Caro Carlos, “padeço” de uma situação “curiosa”. No Primavera Express 7.50 tenho um diário de caixa aberto que não consigo fechar; julgo que surgiu de um bug, quando inadvertidamente abrir duas vezes o programa e, consequentemente, caixas em simultâneo. Sabe como consigo fechar esse diário que se mantém teimosamente aberto?

12 05 2014
XpecialGUEST

Boa tarde,
Sugiro que contacte o suporte da Primavera.

Deixe uma Resposta

