ERP Primavera Professional-Download DEMO

19 07 2014

Artigo relacionado: Primavera-Instalação do ERP Professional v8

Download DEMO do ERP Primavera Professional v8.10:

http://meocloud.pt/link/bb3fec40-d872-45fd-8fe9-ff3ce79dff73/PrimaveraBSS-DVD_L810_Professional_April2013.iso

Nota: download original efectuado do User’Space PRIMAVERA.


Ações

Information

25 responses

19 07 2014
Pedro F.

Pela parte que me cabe… um muitissimo obrigado :)

Pedro F.

26 07 2014
Filipe

Boa tarde, eu gostaria de saber se me podem indicar qual a solução para a seguinte questão. Crie uma factura simplificada e não me permite gravar nem imprimir pois aparece, “Foram efectuadas alterações no documento com impacto fiscal/legal.”, no entanto a contagem seguiu e tive que emitir uma factura nova no número seguinte, no entanto a primeira mantém-se e emiti NC, só que não consigo imprimir a factura inicial para o cliente poder apresentar à contabilidade. Agradeço ajuda.

26 07 2014
XpecialGUEST

Bom dia,
Para imprimir a factura inicial experimente reimprimir a mesma através do assistente de Reimpressão de documentos:
Consulte o tópico “Como posso reimprimir um documento?” em:

http://www.primaverabss.com/pt/Soluções-ERP-PRIMAVERA%20Express-FAQs%20PRIMAVERA%20EXPRESS%207.aspx

27 07 2014
Pedro F.

Boa noite,

digam-me uma coisa, eu fiz a reposição da bd de uma empresa no Primavera 7.60 Express e os dados referentes á empresa aparecem todos assim como a sua facturação, no entanto reparei que os dados referentes aos utilizadores e perfis criados no P7 Express não apareceram!

Disseram-me que eles são guardados no ficheiro PRIEMPRE. Mas como é que faço para criar também um backup do PRIEMPRE depois de criar um backup da empresa?

Obrigado.

27 07 2014
6 10 2014
Miguel

Boa tarde, antes demais deixa me dar os parabéns pelo blog, sem duvida um grande blog.
Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha no Primavera.
Sou utilizador do ERP Primavera mas hoje de manha ao tentar executar apareceu-me seguinte mensagem “Não é possivel aceder à base dados PRIEMPRE O servidor Localhost\primavera não existe, o login falhou ou base dados não existe”
Não estive alterar nada. a minha colega que foi ultima utilizar não mexeu em nada.

Sé me puderem dar uma dica agradecia.

Cumprimentos,
Miguel

6 10 2014
XpecialGUEST

Boa tarde,
Obrigado pelo seu comentário.
Essa mensagem poderá ter diversas origens, nomeadamente o serviço do SQL Server no estado parado.

Consulte o seguinte artigo:
https://invisibleflamelight.wordpress.com/2011/01/22/primavera-express-resolver-problemas-de-ligao-do-primavera-ao-sql-server/

Caso não consiga ultrapassar o problema deve contactar o suporte da Primavera.
Cumprimentos

6 10 2014
Miguel

Boa noite, muito obrigado pela dica, vou tentar acompanhar os passos.
Mais uma vez parabéns pelo site.

Cumprimentos

20 04 2015
wilson

Por favor será que poderia disponibilizar para dowload a versão Primavera v8.00? igual a que postou no modo de instalação? neste momento so vejo a versão Primavera v8.10 gostaria da anteror se for possivel.

20 04 2015
XpecialGUEST

Boa tarde,
Apenas tenho acesso à versão 8.10 através da minha área de cliente Primavera.
Sugiro que contacte a Primavera para que lhe seja disponibilizada a versão pretendida.

24 06 2015
Pedro Ivo de Oliveira de Carvalho

como posso obter a versão 7.50 demostração.

27 06 2015
XpecialGUEST

Comece por contactar a Primavera.

8 07 2015
Sara Silva

Bom dia!
Fiz uma factura e quando peço para imprimir surge a mensagem “Foram efectuadas alterações no documento com impacto fiscal/legal.”. Alguém me consegue dizer qual o problema?Obrigada!

12 07 2015
XpecialGUEST

Bom dia,
Certamente está a tentar reimprimir/imprimir um documento que foi anteriormente gravado. Normalmente essa mensagem é mostrada quando são alterados alguns dados de um documento certificado e é efetuada uma tentativa de gravação do documento. Se assim é, a mensagem está a ser corretamente mostrada.

Em todo o caso existe o utilitário Reimpressão de documentos que encontra em Vendas > Utilitários, e que permite reimprimir o documento, no caso de essa mensagem estar a ser mostrava indevidamente.

Cumprimentos

12 07 2015
Lenine Costa

Onde pssso baixar o programa PRIMAVERA PROFESSIONAL – Contabilidade?

19 07 2015
XpecialGUEST

Bom dia,
Tem neste artigo tudo o que necessita.

21 04 2016
Bruno

Ilustre, cliquei no link acima, parece-me um ficheiro muito grande, cerca de 2GB.

Gostaria de saber se inclui o modulo de contabilidade, se sim, se o mesmo tem alguma restrição ou limitação, se sim, qual?

Desde ja. o meu sincero obrigado

21 04 2016
XpecialGUEST

Boa noite,
O ficheiro tem mesmo esse tamanho.
Inclui o modulo de Contabilidade e todos os restantes.

Em modo de demonstração existem limitações. Por exemplo, deixa de ser possível inserir mais registos, ou regravar registos existentes, em determinadas áreas do ERP. Por exemplo, no módulo de Contabilidade, ao regravar um novo movimento já existente é mostrada a mensagem:
“Ocorreu um erro ao gravar o documento. Versão de demonstração. Não pode gravar mais movimentos”

22 04 2016
Bruno

Muito obrigado pela atenção.

Boa noite

24 04 2016
Bruno

Saudações uma vez mais,

Fiz o download do programa, no entanto, estou com dificuldades para a sua instalação.

Tem algum alguma sequencia ou truque especial?

Ao executar alguns setups aparece e desaparece de imediato uma janela preta, igual a do “cmd”.

Executando o setup da pasta ADM, depois de selecionar o idioma (portugues standard) aparece a seguinte mensagem:

“An error (-5005 : 0x8007000d) has occurred while running the setup

Please make sure you have finished any previous setup and closed other applications. If the error still occurs, please contact your vendor: PRIMAVERA Business Softeare Solutions (http://www.primaverabss.com).”

#Não tenho nenhum outro setup a correm/não terminado e fechei todos os programas. Reiniciei a máquina mas o problema continua.

#Uso sistema operativo Win7, Processador dual core 1.60GHz, RAM 2GB, HD160gb”

Antecipadamente grato.

24 04 2016
5 05 2016
Mário Noé

preciso dum sistema primavera ou setup para poder isntalar no meu computador

7 05 2016
XpecialGUEST

Boa tarde,
Está no artigo correto, onde poderá descarregar o instalador.
Consulte também o seguinte artigo:
https://invisibleflamelight.wordpress.com/2012/09/02/primavera-instalao-do-erp-professional-v8/

15 07 2016
Umed Vadsariya

BOA TARDE,

por favor Você pode me Ajudar como resolver esse erro?

Ao abrir o ERP PRIMAVERA, após efetuar o login, surge a seguinte
mensagem de erro: “Erro ao abrir a empresa: O código de ícone ‘ABRIR’ não
existe”. Como contornar?

por favor Você pode me diga como resolver esse erro? Primavera 8

17 07 2016
XpecialGUEST

Boa noite,
Consulte a última página (73) do seguinte documento:
http://pt.primaverabss.com/fotos/editor2/express_faqs_12_09_2014_2_.pdf
Se não resultar, experimente reparar a instalação do Primavera. O seguinte artigo poderá ajudar:
https://invisibleflamelight.wordpress.com/2015/08/17/primavera-expressreparao-da-instalao/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: