PRIMAVERA Revoluciona Serviço na Restauração com Pssst! ExperienceTM

8 08 2014

Fonte: itchannel.pt

 

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS, multinacional especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para o mercado global, acaba de anunciar que já se encontra disponível a nova solução Pssst! ExperienceTM que vai revolucionar o serviço na restauração ao substituir os menus tradicionais por tablets e smartphones e promover uma maior interatividade com o cliente final.

 

Com a nova solução, compatível com os sistemas operativos iOS (smartphones) e Android (tablets e smartphones), os restaurantes passam a disponibilizar a sua oferta através de tablets próprios ou dos dispositivos móveis dos clientes, mediante uma app de acesso gratuito, possibilitando a seleção de menus e a realização de pedidos, a configuração de sugestões de entradas, vinhos ou sobremesas, o acesso às recomendações do chefe, entre outras informações, tudo de forma online, já no restaurante ou a caminho.

 

App gratuita oferece serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis

 

Os estabelecimentos de restauração, utilizadores do software de gestão Pssst!TM da PRIMAVERA, com esta solução podem agora comunicar com os seus clientes através de uma app e disponibilizar um serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis.

 

Os clientes só têm que descarregar gratuitamente a app Pssst! ExperienceTM, na App Store ou no Google Play, e aceder a informação sobre os restaurantes aderentes, localização ou promoções. Esta app disponibiliza ainda moradas e direções para o estabelecimento e permite efetuar reservas ou consultar menus. Já no restaurante, o cliente pode, após a leitura de um QR Code, fazer os seus pedidos a partir do menu disponível. Com acesso a toda a informação sobre a oferta do estabelecimento, o cliente pode navegar livremente.

 

“A app Pssst! ExperienceTM proporciona aos estabelecimentos de restauração uma imagem de sofisticação e de modernidade que irá traduzir-se num serviço diferenciador”, afirma David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS. “Com esta app, os clientes podem dar feedback sobre o serviço prestado, uma vantagem competitiva de grande valor acrescentado para os estabelecimentos ajustarem a sua oferta e serviço aos desejos dos clientes, e aumentarem a fidelização e a atração de mais clientes”.

 

Integração com solução POS (Point of Sale) Pssst!TM automatiza gestão do negócio em tempo real

Esta solução integra com a solução POS (Point of Sale) Pssst!TM, desenvolvida pela PRIMAVERA para modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade dos pontos de venda das empresas do setor da restauração. A solução Pssst!TM recebe e processa os pedidos efetuados através do Pssst! ExperienceTM, integrando-os de forma simples e automática no circuito de venda e adicionando as funcionalidades necessárias à prestação de um serviço de excelência ao cliente.

 

 

 

 

Páginas relacionadas:

http://www.primaverabss.com/pt/Solu%C3%A7%C3%B5es-Solu%C3%A7%C3%B5es%20Verticais-Pssst-Pssst%20Experience.aspx


Ações

Information

One response

20 04 2015

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: