Primavera facturou 19,5 milhões de euros em 2014

5 02 2015

José Dionísio , co-CEO da Primavera A Primavera obteve em 2014, um volume de negócios consolidado de 19,5 milhões de euros, mais 9% face a 2013. A actividade internacional da tecnológica portuguesa contribuiu com 8,3 milhões de euros, 45% da facturação.

 

O valor teve um incremento de 14% baseado na actividade da empresa em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Emirados Árabes Unidos. Em 2015, a organização pretende dar continuidade à sua estratégia de crescimento com a entrada em novos mercados.

 

“O ano de 2014 ficou marcado pela entrada no Médio Oriente, com a abertura de uma sucursal no Dubai e pela mudança para uma nova sede em Braga, num investimento de cerca de seis milhões de euros”, refere um comunicado. A empresa fez também em 2014 o lançamento da versão 9 do ERP Primavera.

 

“Apraz-nos registar que, após três anos muito exigentes do ponto de vista do desenvolvimento dos produtos, tendo em vista a resposta às exigências fiscais, o fluxo legislativo parece ter decrescido, possibilitando à empresa colocar o seu enfoque no desenvolvimento de novas funcionalidades que acrescentem verdadeiro valor aos nossos clientes”, afirma o Co-CEO da empresa , José Dionísio.

 

 

Cada vez mais cloud computing

Nos próximos três anos, o fabricante espera concluir o desenvolvimento do seu novo ERP em tecnologia totalmente web, e transformar gradualmente os seus modelos de negócio “em função de uma realidade que assume de forma crescente a utilização do software como uma prestação de serviços”, diz a nota de imprensa.

A aposta no segmento médio deverá continuar a ser um dos vectores de crescimento da organização no próximo triénio, segundo José Dionísio. “A empresa tem apresentado um crescimento assinalável junto das médias e grandes empresas em virtude do reforço da nossa oferta de soluções verticais e da adesão dos nossos parceiros a esse segmento”, revela.

Ao mesmo tempo, a Primavera tentará continuar a dar resposta às necessidades das micro e pequenas empresas, promete o responsável.

 

 

Fonte: www.computerworld.com.pt


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: