Primavera compra Eye Peak à Sinfic

3 03 2015

Fonte: www.computerworld.com.pt

Com a aquisição, o fabricante de aplicações de negócio pretende reforçar a sua aposta no segmento das empresas de média dimensão e alargar as suas áreas de actividade.

 Eye_Peak (DR)

A Primavera BSS adquiriu a unidade de negócio Eye Peak, da Sinfic, alargando a sua oferta às áreas de gestão de armazéns e gestão de distribuição. É também um reforço da sua aposta no segmento das empresas médias.

A unidade assenta a sua actividade no desenvolvimento e comercialização das soluções Eye Peak WMS e Eye Peak DMS. A primeira constitui um sistema de gestão avançada de armazéns, enquanto a segunda serve para gerir serviços de distribuição.

Para garantir a integração da oferta no seu portefólio, a Primavera vai incorporar, nos seus quadros, a equipa que concebeu, tem implantado e dá suporte ao equipamento. “A integração da equipa Eye Peak nos nossos quadros permite-nos assegurar que todo o conhecimento sobre o produto, as necessidades particulares de cada cliente e o mercado alvo destas soluções sejam potenciados ao máximo”, explica Jorge Batista, co-CEO da Primavera.

“Com a integração das soluções Eye Peak na nossa oferta, estamos a alargar o nosso mercado de actuação e a reforçar os nossos argumentos de abordagem, com soluções cada vez mais globais e integradas”, afirma.

A operação Eyepeak tem várias empresas como clientes em Portugal e África, entre elas a VASP, Digidelta, Imporáfrica, Adicional, Garcias, Aldis, Transfrio ou Rede Expresso.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: