Fraude–Restaurantes Desviam até 70% da Faturação (Sistema Informático Permite Fuga ao Fisco dos Restaurantes)

13 02 2016

Fonte: Correio da Manhã (edição em papel de 13-02-2016)

 

(carregue em cada imagem para abrir em tamanho maior)

image

image

image

image

image

image

image

 

Artigos relacionados:

https://invisibleflamelight.wordpress.com/2014/04/27/at-revoga-certificado-de-aplicao-de-faturao-iecr/

 

Páginas relacionadas:

http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/restaurantes_desviam_ate_70_da_faturacao.html


Ações

Information

3 responses

13 02 2016
Olecas 2016

Ah granda winrest e vigaristas que o vendem para esse dito fim !
Se bem que fico na duvida quanto aos outros dois, mas aposto no ZoneSoft e talvez xD ?

17 02 2016
Tafixe

Ainda falta falarem do Wintouch, SAGE, Primavera, Phc, Restware, Certipos, Etpos que permitem correr scripts para remover informação das base de dados. Aposto que os outros 2 são SAGE e Restware ou Wintouch.

28 03 2016
Bufo da AT

Sou um agente cansado de lidar com este negócio que nunca fez ninguém rico, pelo menos que eu conheça e como se isto não fosse suficiente ainda temos que ver a nossa imagem a ser denegrida constantemente por sujeitos que na sua ganância de ficarem mais ricos estão sempre a tentarem destruir o que construímos com tanta dificuldade e acabam por destruir também o seu próprio ganha pão.

Venho divulgar publicamente os responsáveis pelas ações de fiscalização efectuadas juntos dos restaurantes para que possam receber os parabéns.

Estes gajos da zone soft que vendem software aos restaurantes através da rede de agentes e depois denunciam os restaurantes e prejudicam gravemente os agentes que neles confiaram e os proprietários dos restaurantes que na verdade são os que pagam o pão que estes sujeitos (micael salvado e nobre da costa) comem todos os dias vão ter agora a oportunidade de reparar o mal que fizeram a quem os alimenta.

Eis a história que pode ser provada pelos factos:
Um tal de micael gerente da zone soft que vende o software zsrest o software que mais foge ao fisco deste país (na versão cloud e local através dos tablets nas mesas) enfim toda a gente conhece, não precisa de apresentações, convence o dono do restaurante Baia do Peixe em Cascais a substituir o software pelo dele o zsrest porque foge ao fisco com mais eficácia e segurança através dos tablets e depois pega no pos que estava no restaurante com o software da concorrência e vai denunciar ao ministério público que esse software fugia ao fisco e obriga o dono do restaurante a encontrar-se com ele no ministério público para denunciar a forma como o restaurante o fazia.

Este sujeito de nome micael salvado substitui o software da concorrência de um restaurante e coloca lá o dele a fugir ao fisco e vai denunciar às finanças o primeiro, obrigando o dono do restaurante a colaborar na denúncia.

Desculpem-me o desabafo, mas;
Só um cavalo com orelhas de burro até ao céu e zero de massa cinzenta consegue fazer tal feito.

Este micael salvado (O bufo) que se alimenta do dinheiro pago pelos restaurantes que estão a denunciar e a prejudicar em milhares de euros de trabalho árduo e que geram milhares de empregos e a rede de agentes que nele acredita, precisam de aprender o que significa lealdade, compromisso e respeito pelo mercado de trabalho.

Será que ele tem consciência do mal que está a fazer a centenas de pessoas que dependem do seu emprego (agentes e restaurantes) para por o pão na mesa todos os dias.

Entretanto vem o seu amigo nobre da costa e responsável por ter denunciado as finanças o iecr divulgar no jornal correio da manhã as formas como se faz a fuga em diversos programas.

Segue a foto dos bufos para no limite imprimir por na parede e atirar umas setas. Afinal segundo a informação do Bufo nobre da costa dada por este ao correio da manhã só restaurantes prejudicados em milhares de euros são mais 19 que agora vão ter as finanças à perna. Muita gente que vai querer ter a oportunidade de lhes agradecer pessoalmente o carinho e a atenção.

Aproveito para lembrar aos agentes e restaurantes que pagam serviços e produtos a estes bufos que apresentam os seus programas com esquemas elaborados de fuga ao fisco, irão depois ser os primeiros a denunciar esses restaurantes e os agentes ao fisco, quando tiverem interesse em mudar de empresa ou criar novos programas.

Comprar software à zone soft é promover os bufos e alimentar esta degradação continua da imagem dos agentes e restaurantes junto da opinião pública.

Ninguém gosta de Bufos, um bufo é mau, dois bufos que prejudicam os amigos e destroem o seu próprio ganha pão, é do pior.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: