Passatempo-Ganhe uma Lapa

21 12 2016

Cansado de perder tempo à procura da chave do carro, do comando da televisão, da carteira?

 

Criado pela startup Portuguesa Lapa Studio, a Lapa é um tracker que pode ser colocado em objetos, pessoas ou animais. Através da aplicação (disponível para Android e iOS), é possível comunicar com a Lapa para, por exemplo, encontrar objetos perdidos, ser alertado quando nos afastamos de determinado objeto ou ainda consultar num mapa a última localização onde determinada Lapa foi “vista”.

 

image

 

A Lapa Studio tem uma Lapa 2 para oferecer a um visitante do Blog. Para participar no passatempo é necessário:

  • Colocar um Like na página do Facebook da Lapa.
  • Colocar um Like na página do Facebook do Blog.
  • Partilhar este artigo no Facebook, e mencionar pelo menos 3 amigos.
  • Deixar um comentário neste artigo (indique o nome e email corretos), referindo qual é o objeto onde gostaria de colar ou prender a Lapa.
  • O envio da Lapa não tem custos, no entanto só poderá ser enviado para moradas de Portugal continental e ilhas. O processo de envio ficará a cargo da Lapa Studio.
  • A data limite de participação é 28-12-2016. O vencedor será apurado de forma aleatória, através do site random.org e divulgado neste artigo até dia 31-12-2016. O contacto com o vencedor será efetuado por email, diretamente pela Lapa Studio.

 

 

Vencedor do passatempo: Fernando Cardoso

image

Artigos relacionados:

Lapa 2 – Review

Lapa 2

 

 

findlapa.com


Ações

Information

9 responses

22 12 2016
Júlio Silva

O ideal para usar a lapa é mesmo o carregador do telemóvel! É que esse nunca se sabe onde se pousa!

22 12 2016
Filipa Ferreira

Na minha mochila. Estou sempre a esquecer-me dela! ^^

22 12 2016
Tiago José Monteiro Pais

Ia colocar no meu gato pra saber a todo o momento onde anda aquele maroto!

22 12 2016
Elidio Moura

No carro, esqueço sempre onde ele esta estacionado kkkk

22 12 2016
Artur

Com este produto inovador nunca mais me preocuparia com a minha mala pessoal 💼 e, assim a minha carteira ,o meu computador , o meu telemovel e os restantes objetos estariam bem seguros ❤️!!!
No fundo seria o meu amuleto da sorte ☘️ !!!

22 12 2016
Dora

Como o meu trabalho implica um uso constante do telemovel , a Lapa seria importantíssima para assegurar que nunca o perco !😊👌

22 12 2016
Fernando Cardoso

No meu gato pq tem a mania de se esconder em qq buraco lá de casa :-)

22 12 2016
Marta Henriques

Colaria no comando da garagem, para garantir que a consigo abrir sempre :)

22 12 2016
Paula Mendes

Vou usar nos meus cães 😊🐶

Deixe uma Resposta

