HP e Deloitte colaboram na impressão 3D

8 09 2017

Fonte: www.computerworld.com.pt

 

A HP e Deloitte Consulting anunciaram uma parceria para acelerar a transformação digital do sector da indústria fabril à escala mundial. As duas empresas vão colaborar na implementação dos sistemas de impressão 3D da HP em ambientes de produção de grande dimensão, aplicando a sua experiência sobre operações digitais.

O valor acrescentado proposto inclui a aceleração de processos de desenho e produção de artigos, a criação de uma cadeia de abastecimento mais versátil, o aumento da eficiência em todo o ciclo de vida da produção.

 

Resultado de imagem para hp deloitte

 

A parceria irá associar as soluções e ferramentas da tecnologia Jet Fusion 3D Printing da HP, ao ecossistema de parceiros e às capacidades de condução de transformações industriais digitais da Deloitte. As soluções de impressão 3D da HP, estão melhorar as operações de uma crescente lista de empresas líderes mundiais, incluindo o BMW Group, a Jabil, a Johnson & Johnson, a Nike entre muitas outras, bem como uma grande variedade
de agências de serviços de produção na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, diz um comunicado.

A impressão em 3D dá liberdade ao design e permite, à partida, uma maior personalização de produtos. Ao mesmo tempo pode servir para criar uma linha digital de transformação das cadeias de abastecimento e abrir portas à fabricação distribuída, afirma John Dulchinos, vice-presidente de fabricação digital da Jabil.

Ecossistema de fabrico de extremo a extremo da HP inclui líderes de desenvolvimento de trabalho de engenharia, software, e manufactura, como a SAP, a Siemens, a Autodesk e a Materialize, além de membros da sua exclusiva plataforma aberta de materiais 3D, incluindo a Arkema, a BASF, a Evonik, a Henkel, a Lehman & Voss, e a Sinopec Yanshan Petrochemical Co, refere a nota de imprensa. A Deloitte apresenta também um ecossistema de parceiros, que inclui a Amazon Web Services (AWS), Cloudera, Dassault Systèmes, Google Cloud, SAP e Siemens, para ajudar os clientes a acelerarem as suas transformações digitais.

Resultado de imagem para hp  jet fusion

A nova parceria reforça os relacionamentos de longa data que a Siemens desenvolveu com a HP e a Deloitte e cria maiores oportunidades para transformar digitalmente a indústria fabril, afirma Tony Hemmelgarn, presidente e CEO da Siemens PLM Software. A colaboração arrancará nos EUA. A Deloitte e a HP vão disponibilizar soluções que combinam recursos de transformação de empresas da primeira com as ofertas de impressão gerida, dispositivos-como- serviço (DaaS), mobilidade comercial e a segurança empresarial da segunda.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: